Brasileirão
Vasco perde em casa e segue ameaçado pelo Z-4
O Cruzmaltino visita o Sport no domingo (31)

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 2 neste domingo (24), em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Cruzmaltino estacionou nos 19 pontos e segue em 16º lugar ameaçado, de entrar na zona de rebaixamento, dependendo do resultado do Vitória contra o Flamengo nesta segunda-feira (25). O Timão chegou aos 25 pontos e subiu para a 11ª posição.
O time da casa começou melhor, empurrado pela torcida, e criou chances com Philippe Coutinho e David, mas não conseguiu abrir o placar. O Corinthians aproveitou a primeira boa chegada para marcar com Maycon, aos 21 minutos.
O Vasco quase empatou com Rayan, que acertou o travessão, mas viu Gui Negão ampliar para os visitantes três minutos depois. Aos 40, Gustavo Henrique fez o terceiro, deixando o time carioca em desvantagem antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Vasco voltou mais ligado e conseguiu diminuir com Pablo Vegetti, que converteu pênalti marcado pelo VAR aos 11 minutos. A esperança, porém, durou pouco: Gui Negão fez mais um aos 24, complicando a reação vascaína. No fim, Rayan ainda descontou aos 51, mas não evitou a derrota em casa.
A pressão aumenta para o próximo compromisso do Vasco no Brasileirão. O Cruzmaltino visita o Sport no domingo (31), na Ilha do Retiro, em duelo direto contra um adversário da parte de baixo da tabela.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!