Retorno
Vasco recebe a Chapecoense pela Série B na estreia de Alex Teixeira
Atacante terá recepção calorosa em sua volta a São Januário
Tarde especial para a torcida vascaína. Na luta pela volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino recebe a Chapecoense em São Januário, neste domingo (31), na reestreia do atacante Alex Teixeira. O jogo também marca a provável última partida antes da venda do futebol à 777 Partners.
Ainda sem técnico após a saída de Mauricio Souza, o Vasco se recuperou bem e goleou o CRB na última rodada por 4 a 0 - sob comando do técnico interino Emílio Faro. A expectativa é que o time repita a boa atuação e se distancie ainda mais dos times fora do G4.
Com os ingressos esgotados em poucas horas há cerca de uma semana, o clube carioca vive a ansiedade por dias melhores - simbolizada também pela estreia do jovem promissor Eguinaldo, de 17 anos, que marcou seu primeiro gol como profissional no último confronto.
Já a Chapecoense vive momento oposto. Na 15ª colocação, a equipe catarinense está a apenas três pontos do CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Verdão do Oeste ainda não se encontrou na competição e vem oscilando bastante, ficando longe da briga pelo acesso.
Escalações
A grande dúvida em torno do confronto é a presença de Alex Teixeira. O Vasco faz mistério e não dá dicas se ele começa como titular ou entra na segunda etapa. Se aparecer entre os 11, a tendência é que Gabriel Pec vá para o banco de reservas. O restante da equipe deve ser mantido.
Desta forma, o Vasco deve ser escalado com Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec (Alex Teixeira) e Raniel.
A Chapecoense vem sofrendo com desfalques e novamente não poderá contar com Maílton, Betinho, Derek, Marcelo Freitas e Marcelo Santos. Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo terá o retorno de Pablo Oliveira e Thomás, recuperados.
Assim, o Verdão pode ser montado com Saulo, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Felipe Ferreira e Lima; Chrystian, Perotti e Alisson Farias.
Arbitragem
- Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
- Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP)
- Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
- Árbitro de Vídeo: Vinícius Furlan (SP)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!