Série B

Vasco recebe Novorizontino para embalar vitórias em busca do acesso

Duelo começa às 18h30, em São Januário

Para encarar o Novorizontino, o Vasco terá o importante retorno do volante Yuri Lara
Para encarar o Novorizontino, o Vasco terá o importante retorno do volante Yuri Lara |  Foto: Daniel Ramalho / CRVG
 

Após oito jogos sem vencer como visitante na Série B, o Vasco espantou o jejum com um triunfo de virada sobre o Operário, na última terça-feira (4), e agora enfrenta o Novorizontino. Neste sábado (8) às 18h30, pela 34ª rodada da competição, em São Januário, o Gigante da Colina volta a focar na busca por uma folga maior dentro do G4.

A distância para o quinto colocado na tabela de classificação aumentou para três pontos ao final da última rodada, mas ainda está longe de tranquila. O Vasco soma 52 pontos e é perseguido de perto pelo Sport, Sampaio Correa e Criciúma. Todos com 49. 

A situação do Novorizontino é oposta. A equipe do interior paulista é a primeira fora da zona do rebaixamento com 35 pontos, na 17ª posição. Embora há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, o time do técnico Mazola Jr. vem de uma igualdade importante contra o Bahia, terceiro na tabela.

"Temos muita confiança e depois desse jogo contra o Bahia, o Novorizontino tem tudo para fazer um final de campeonato interessante. Vamos ao Rio de Janeiro fazer um grande jogo contra o Vasco e trazer de lá um grande resultado," afirmou o treinador em coletiva.

Para encarar o Novorizontino, o Vasco terá o importante retorno do volante Yuri Lara, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. Já Alex Teixeira, herói da vitória sobre o Operário ao marcar dois gols, está suspenso pelo mesmo motivo. A dúvida fica por conta do aproveitamento do atacante Raniel, muito criticado pelas últimas atuações, que pode dar lugar a Figueiredo.

Escalação

VASCO: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Bosa, Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor); Yuri Lara, Andrey Santos, Marlon Gomes e Nenê; Eguinaldo e Figueiredo (Raniel)

Técnico: Jorginho

NOVORIZONTINO: Vinícius Almeida, Willean Lepo, Wálber, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronaldo e Bruno Costa

Técnico: Mazola Jr.

Gazeta Esportiva

< Justiça mantém prisão de suspeito que ejaculou em mulher no Rio Que tiro foi esse? Ex de Jojo parte para o ataque contra a cantora <