Crime

Justiça mantém prisão de suspeito que ejaculou em mulher no Rio

Ela estava em uma viagem de trem, no ramal Japeri

Suspeito foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca)
Suspeito foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca) |  Foto: Arquivo Enfoco
 

Foi convertida para preventiva, nesta sexta-feira (7), a prisão do homem suspeito de ter ejaculado em uma mulher durante uma viagem de trem no ramal Japeri. O caso aconteceu na última quinta-feira (6) e a vítima, de 22 anos, estava indo para a estação Central do Brasil.

A jovem seguia viagem quando percebeu que suas roupas estavam sujas. O trem passava na altura da Estação Maracanã, Zona Norte do Rio. O homem, então, foi retirado por outros passageiros que seguiam viagem e quase foi linchado. Ele foi entregue a seguranças da SuperVia e encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), logo em seguida levado para 19ª DP (Tijuca). 

O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por violação sexual mediante fraude. A prisão convertida não teve prazo para expirar, a decisão foi do juiz Bruno Rodrigues Pinto.

Por meio de nota, a SuperVia afirmou que repudia casos de desrespeito a mulheres e, constantemente, promove campanhas de conscientização sobre o tema.

< Manhã de suspeito morto e prisões em ações da PM no Rio Vasco recebe Novorizontino para embalar vitórias em busca do acesso <