Lançamento

Vasco revela primeira camisa do uniforme para 2022

Kit predominantemente preto é o principal pelo estatuto

Uniforme foi revelado em detalhes através das redes sociais
Uniforme foi revelado em detalhes através das redes sociais |  Foto: Bruno N. Soares
 

O Vasco divulgou nesta terça-feira (24), através de suas redes sociais, a nova camisa preta, o uniforme número um da coleção da Kappa para a temporada de 2022. Com detalhes específicos e figuras do clube como modelos, o Cruzmaltino agitou os torcedores na web.

Um vídeo curto e prático mostrou as inovações do uniforme tradicional preto com a faixa diagonal branca. Gola em 'Y' com debrum em destaque, faixa diagonal aplicada em recorte, detalhes de azulejos portugueses aplicados em embossing, símbolos da Kappa aplicados em sequência na manga longa e oito estrelas douradas.

Com a hashtag #DeVascaínoPraVascaíno, a campanha frisa que sugestões de torcedores foram ouvidas durante a criação e a confecção das camisas. As novas peças estarão disponíveis para venda já nesta quinta-feira (26) na Vasco Store e em todas as lojas Gigante da Colina.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira (26), quando enfrenta o Brusque, em São Januário, às 19h. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino ocupa a quarta colocação, com 14 pontos ganhos em oito partidas disputadas.

< Anitta causa no Twitter: 'Fui convidada para a Fazenda e aceitei' Animais vítimas da tragédia de Petrópolis são colocados para adoção <