Skip to content

Esportes

Vasco traça estratégia por novo técnico após demitir Maurício Souza

Redação | Publicado em:

Daniel Ramalho/CRVG

 





image


generate image?eliteImageId=39080&web=true&timestamp=1658775054433



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O Vasco não tem pressa para contratar e anunciar seu novo técnico para o restante da temporada. Após a saída de Maurício Souza, que ficou apenas 42 dias no cargo, o Cruzmaltino deixará o auxiliar técnico permanente, Emílio Faro, como treinador interino nas próximas partidas.

A ideia da diretoria é deixá-lo à frente do grupo pelos dois próximos jogos. Os adversários são o CRB, no dia 28, e a Chapecoense, no dia 31. Ele assumiu o comando depois da ida de Zé Ricardo ao Japão e conquistou duas vitórias em dois duelos, enfrentando Náutico fora e Cruzeiro em casa.

 A empresa americana 777 Partners, que negocia os últimos detalhes para comprar 70% da SAF da equipe carioca, também participará da escolha do nome. Embora não dê a palavra final, o investidor vem opinando nos assuntos internos do departamento de futebol – sendo, inclusive, contra a chegada de Maurício Souza.

Segundo o “Globo Esporte”, toda a diretoria se opôs à contratação do antigo treinador – mas acabou cedendo à decisão do gerente geral de futebol do clube, Carlos Brazil – que agora sai enfraquecido após o nome não vingar. A tendência é que o novo nome, que ainda não tem um perfil definido, seja mais experiente. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio