Reforço

Vidal chega ao Rio para assinar com o Flamengo até o fim de 2023

Chileno é recebido por torcedores no aeroporto do Galeão

Após horas de espera, torcida recebeu Arturo Vidal junto de Marcos Braz no Galeão
Após horas de espera, torcida recebeu Arturo Vidal junto de Marcos Braz no Galeão |  Foto: Reprodução
 

Falta pouco. O meia Arturo Vidal desembarcou no fim da tarde desta quarta-feira (6), no aeroporto do Galeão, para assinar contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O jogador de 35 anos chega para reforçar o meio-campo rubro-negro após a saída de Andreas Pereira.

Cerca de 100 torcedores compareceram ao saguão principal para celebrar a chegada do chileno ao Rio de Janeiro. Ele voou em um avião fretado e tem uma programação para seguir até ser anunciado - provavelmente na próxima semana, mais próximo à abertura da janela de transferências.

Vidal é esperado pela diretoria no Maracanã, onde assistirá ao duelo entre Flamengo e Tolima pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O contrato deve ser assinado apenas nesta quinta-feira (7), quando Arturo conhecerá as instalações do Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Como só poderá estrear a partir do dia 18, o meia passará alguns dias no Rio de Janeiro à procura de uma casa. Ele ainda tem agendada uma volta à Itália, onde atuava pela Inter de Milão, para resolver pendências particulares, antes de se mudar com a família para a Cidade Maravilhosa.

< Histórico! 00 Nation vence Imperial em jogaço no IEM Cologne 2022 Tiroteio entre traficantes rivais assusta moradores em Niterói <