Esportes

Vídeo enigmático, aeroporto e coletiva: Messi é do PSG

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo enigmático, aeroporto e coletiva: Messi é do PSG
|  Foto: Foto: Redes Sociais
Messi chegou a Paris para assinar com o PSG. Foto: Redes Sociais

As especulações cada vez mais consistentes deram lugar à certeza do momento histórico. Nesta terça-feira (10), o craque Lionel Messi desembarcou em Paris para realizar exames médicos e assinar contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain.

Logo na parte da manhã, o pai do argentino, Jorge Messi, foi flagrado no aeroporto a caminho da capital francesa. Ele, que também é representante do jogador, demonstrou mágoa com o Barcelona e foi curto e grosso com os jornalistas - dizendo para procurarem dentro do clube catalão os culpados pela saída do filho. Posteriormente, confirmou o acerto com o PSG.

O clube francês se manifestou pela primeira vez - limitando-se a postar um vídeo enigmático em suas redes sociais. Em alguns frames, é possível ver a silhueta de Messi e também a bandeira da Argentina em detalhes como camisas e bolas.

CONFIRA: https://twitter.com/PSG_inside/status/1425089647303184386

Pouco depois, o clube convocou uma entrevista coletiva para o auditório do Parc des Princes, seu estádio. Tudo indica que, lá, será feito o anúncio oficial da contratação bombástica de Lionel Messi.

ACESSE: https://twitter.com/PSG_inside/status/1425102099180883972

Ainda não se sabe como o PSG vai driblar o tão comentado fair play financeiro. Alguns veículos de comunicação franceses indicam a saída de Mbappé, que está em seu último ano de contrato, para o Real Madrid. Messi irá receber cerca de 40 milhões de euros (R$ 245,47 milhões) líquidos por temporada.

< Niterói retorna aulas presenciais em mais dez escolas municipais Secretários da Prefeitura do Rio exonerados para votar PEC do voto impresso <