Skip to content

Esportes

Volante do Flamengo será desfalque por pelo menos dois meses

Redação | Publicado em:

Gilvan de Souza / Flamengo

 





image


generate image?eliteImageId=63065&web=true&timestamp=1694732825235



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


 

Allan enfrentou um revés inesperado durante a partida do Flamengo contra o Athletico no último jogo do Brasileirão na quarta-feira (13). O jogador teve um tempo de atuação de menos de 20 minutos antes de uma lesão ser diagnosticada. Os exames revelaram uma ruptura na fáscia plantar do pé esquerdo, o que deixou o departamento médico do clube em alerta.

Para tratar essa lesão, foi decidido seguir uma abordagem conservadora com um tratamento inicial previsto para dois meses. No entanto, a situação é preocupante, uma vez que Allan estará ausente nas duas finais da Copa do Brasil contra o São Paulo, agendadas para os dias 17 e 24 deste mês.

Embora a previsão inicial seja um período de recuperação de oito semanas, existe a possibilidade real de que Allan não retorne aos gramados pelo resto da temporada. Isso representa um grande desfalque para o Flamengo nas finais da Copa do Brasil e levanta preocupações sobre o futuro do jogador nesta temporada.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio