Esportes

Xodó dos botafoguenses volta a treinar e deve pegar o Fla

O Botafogo vive um dia bastante agitado. Nesta sexta-feira (27), o Alvinegro anunciou a demissão do técnico Ramón Diaz e a contratação de Eduardo Barroca para o seu lugar. Dentro de campo também teve novidade: Alexander Lecaros, o meia xodó da torcida alvinegra, voltou a treinar com bola e está liberado para a partida contra o Flamengo, no próximo dia 5.

Lecaros vinha agradando quando se lesionou (foto: Vitor Silva/Botafogo)

Sem muitas chances no Glorioso, o jogador entrou no decorrer da partida contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, e agradou a todos. Foi titular no confronto seguinte, contra o Ceará, pelo Brasileirão, sofrendo um pênalti. No entanto, neste mesmo jogo, saiu machucado com uma lesão ligamentar.

Lecaros surpreendeu com a rápida recuperação, cumpriu o período de transição e voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Com problemas para encontrar os titulares pelos lados do campo, Lecaros pode receber nova chance. O camisa 22 participou da atividade comandada por Lúcio Flávio sem limitações, participando dos trabalhos de pressão e passes em espaço reduzido.

< Largo da Batalha ganha 'Terminal Bairro', em Niterói Expectativa para retomada de empregos em Niterói <