Machucou

Zagueiro tem lesão grave e deve perder a Copa do Mundo; veja vídeo

Defensor do São Paulo se machucou no clássico contra o Palmeiras

Arboleda saiu de maca após sofrer lesão preocupante
Arboleda saiu de maca após sofrer lesão preocupante |  Foto: Marcos Ribolli
 

Péssima notícia para os torcedores do São Paulo - e também para os equatorianos. O zagueiro Arboleda, que defende o time paulista e a seleção do Equador, sofreu uma grave lesão no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (23), em jogo válido pela Copa do Brasil.

Na reta final do segundo tempo, em dividida com o atacante Rafael Navarro, o defensor se desequilibrou e acabou caindo com todo o peso do corpo sobre o próprio pé - que virou para trás. As imagens são fortes.

Nesta sexta-feira (24), o departamento médico do Tricolor Paulista informou que o atleta de 30 anos fraturou o tornozelo e rompeu os ligamentos. A previsão é que ele não atue mais em 2022, perdendo a Copa do Mundo do Catar, em novembro. 

Arboleda será operado ainda nesta sexta e fará sua recuperação no Centro de Treinamento Barra Funda. O zagueiro recebeu muitas mensagens dos fãs - além de uma publicação no perfil oficial da seleção do Equador, lamentando o ocorrido e desejando pronta recuperação.

< De lingerie vermelha, Iza arranca suspiro de seguidores Bolsonaro diz ser 'inadmissível' aborto de menina estuprada em SC <