Niterói
Homem é assassinado a golpes de faca em seu apartamento no Ingá
Um homem de 54 anos foi encontrado morto em seu apartamento, no Ingá, zona sul de Niterói, na tarde desta quarta-feira, 17. Segundo peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG), Rodrigo Cúrcio, conhecido como Heman, apresentava várias perfurações provocadas por uma faca.
Para a Polícia Civil, a principal suspeita do assassinato é uma mulher flagrada nas imagens de monitoramento de segurança do condomínio, localizado na Rua Doutor Paulo Alves.
"Os dois foram flagrados juntos pelo sistema de monitoramento na última terça (16), quando subiram para o apartamento da vítima, no 10º andar. Nosso foco é identificar essa pessoa", revelou o delegado Fabio Barucke, da DH-NISG, adiantando que o corpo foi encontrado pela irmã da vítima. "O corpo estava no quarto e a irmã o encontrou e acionou a polícia. A irmã diz que tinha o costume de visitar a vítima, porque o irmão sofria com algumas crises".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!