Brasil & Mundo
Acusado de assaltos é morto pela polícia em Maricá
Uma denúncia anônima levou a polícia a fazer um patrulhamento na Estrada do Retiro, em Maricá, atrás de um homem acusado de praticar uma série de assaltos em vários pontos da cidade. Durante a incursão, a guarnição da 6ª Companhia de Maricá encontrou Leonardo Rodrigues Tolentino, de 22 anos, caminhando pela estrada.
Assim que a avistou a viatura, o homem sacou um revólver calibre 38 da cintura e atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. Segundo informações, ele seria conhecido como “Leléu”, apontado como o “dono” de uma boca de fumo que funcionava no bairro do Retiro. A polícia acredita que ele seja responsável pela morte de um vendedor de cestas básicas, ocorrida há duas semanas, em São José do Imbassaí.
A vítima chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e levada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde veio a óbito. Uma mochila com grande quantidade de drogas e um radiotransmissor foram encontrados próximo à casa onde Leonardo estaria escondido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!