Brasil & Mundo
Cinco jovens morrem em chacina no Condomínio Carlos Marighella, em Maricá
O Condomínio Carlos Marighella, em Itaipuaçu, Maricá, voltou a ganhar as páginas dos principais jornais da região na manhã deste domingo (25), depois que cinco jovens entre 17 e 19 anos, foram vítimas de uma chacina que assustou toda a população do município. O condomínio do programa 'Minha Casa, Minha Vida' já havia sido atingido por um forte temporal em junho do ano passado, quando as chuvas deixaram dezenas de pessoas desabrigadas.
Vários moradores contaram histórias diferentes à polícia. Alguns afirmaram terem visto um homem se aproximar de moto da área de convivência do condomínio, por volta das 5 horas da manhã, realizando os disparam que atingiram os rapazes. Em outro depoimento, a polícia ouviu a versão de um veículo com homens armados chegando ao local.
Os jovens faziam parte de um projeto social que recebia o apoio da secretaria municipal de direitos Humanos e Participação Popular. O prefeito Fabiano Horta disse que o município dará atenção total ao caso e acompanhamento às famílias das vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!