Skip to content

Brasil & Mundo

Adolescente é acusado de matar a avó e enterrar o corpo no quintal de casa

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
policia 23

Um adolescente de 17 anos é apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato da própria avó, uma idosa de 63 anos. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG), o crime ocorreu na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, no último dia 12. Na ocasião, familiares informaram sobre o desaparecimento da aposentada.  O corpo de Maria de Fátima Teixeira foi encontrado hoje, enterrado no quintal da residência da família.

A especializada informou que o jovem contou com a ajuda da namorada, uma adolescente de 14 anos, que presenciou o assassinato. Arrependida, a menia teria contato aos pais do namorado sobre o crime e informou onde estava o corpo. A menina foi apreendida. “Ela disse que o garoto enforcou a avó que morrer por asfixia. logo depois eles enterram o corpo no quintal da casa e chamaram um pedreiro para fazer um piso de concreto no quintal da casa e alegou que faria uma casa de cachorro”, disse a Polícia Civil, que ainda investiga a hipótese de participação do pedreiro no crime.

 

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil