Luto

Adolescente morre por traumatismo craniano após cair de cavalo

O caso ocorreu no último domingo (10)

Thaís Pereira Rodrigues tinha sonhos de concluir o ensino médio e de trabalhar com animais
Thaís Pereira Rodrigues tinha sonhos de concluir o ensino médio e de trabalhar com animais |  Foto: Reprodução
 

Uma jovem de 16 anos morreu após sofrer traumatismo craniano ao cair de um cavalo na cidade de Granja, no interior do Ceará. O caso ocorreu no último domingo (10), durante uma vaquejada que a vítima estava com a mãe. O corpo de Thaís Pereira Rodrigues foi encontrado em uma mata perto do evento. 

Segundo informações, a jovem estava em uma vaquejada quando resolveu subir em um cavalo. O animal teria se assustado com o ato da adolescente e saiu correndo para a mata.

As pessoas que viram o caso iniciaram a procura pela adolescente na região. Ela foi encontrada já sem vida. Mesmo assim, a família da adolescente tentou fazer o socorro e levaram a menina para uma unidade de saúde próxima, mas sem sucesso.

A adolescente, que estudava na Escola Estadual de Educação Profissional Guilherme Teles Gouveia, tinha sonhos de concluir o ensino médio e de trabalhar com animais. Ela fazia um curso técnico de agropecuária. 

A unidade escolar emitiu nota de pesar sobre o caso. Não há informação sobre o enterro.

"A Escola Estadual de Educação Profissional Guilherme Teles Gouveia lamenta profundamente o falecimento de nossa aluna Thaís Pereira Rodrigues (2ª ano Curso Técnico em Agropecuária). Externamos à nossa família e aos amigos nossas condolências pela irreparável perda", escreveu a instituição.

< Juliette diz que Sabrina Sato incentivava paquera com ex Dubladora do filme "Os Incríveis" morre vítima de AVC <