Affair

Juliette diz que Sabrina Sato incentivava paquera com ex

Ex-BBB revelou ter ficado sem graça perto do ex de Sabrina

Juliette fez revelação durante programa da GNT
Juliette fez revelação durante programa da GNT |  Foto: Rede Social
 

Durante sua participação no programa "Papo de Segunda" desta segunda-feira (11), Juliette revelou que Sabrina Sato incentivava um romance entre a cantora e o ex-namorado João Vicente de Castro.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina (Sato) disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu saí do programa (BBB 21). Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", disse Juliette.

A campeã do BBB 21 ainda falou sobre os pontos bons e ruins de ter um relacionamento.

"Vamos falar da parte leve que são as que pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero. Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para ser bem sucedido, você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão", disse a advogada.

Leia +: Anitta revela voto para presidência da República após crime em Foz

Leia +: Ana Furtado deixa a Globo depois de 26 anos: 'Novos sonhos'

Leia +: Após viagem de casal, Viih Tube rebate críticas: 'Estou tão feliz'

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Apresentador da Band TV é internado com Covid-19 Adolescente morre por traumatismo craniano após cair de cavalo <