Logo Enfoco


    Tragédia

    Advogado mata a mãe e cão, e se suicida após estuprar sobrinho

    Caso aconteceu em Guarujá, litoral de São Paulo

    Publicado 18/09/2024 às 14:54 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Thiago era professor de Direito e ocupava o cargo de secretário em Guarujá
    Thiago era professor de Direito e ocupava o cargo de secretário em Guarujá |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, tirou a própria vida após matar a mãe e o cachorro em Guarujá, litoral de São Paulo. Isso ocorreu poucos dias após sua família descobrir que ele vinha abusando sexualmente do próprio sobrinho autista, de 17 anos.

    Thiago era professor de Direito e ocupava o cargo de secretário de Modernização e Transformação Digital do Guarujá. No entanto, foi exonerado de suas funções no mesmo dia em que cometeu os crimes, conforme publicação no Diário Oficial.

    A Polícia Civil estava a caminho da residência de Thiago, uma edícula localizada no terreno onde morava sua mãe, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No entanto, durante o trajeto, os agentes foram informados sobre disparos no local.

    Ao chegarem, encontraram os corpos do advogado, da mãe, de 72 anos, e do cachorro da família. Uma arma de fogo foi apreendida, além de celulares e outros pertences que serão utilizados na investigação.

    O caso foi registrado como homicídio e suicídio, e a perícia foi acionada para analisar a cena do crime. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo confirmou que a investigação está em andamento.

    Dias antes da tragédia, o irmão de Thiago havia registrado um boletim de ocorrência contra ele, após relatos do sobrinho autista feitos a uma psicóloga. O jovem revelou que vinha sendo agredido por Thiago, o que motivou a polícia a solicitar um mandado de busca e apreensão contra o advogado. 

    Segundo o portal "G1", Thiago entregou ao irmão, pai do menino, um envelope contendo documentos que transferiam a posse de seu carro para o nome do parente. Com os papéis, também entregou um pendrive, que pediu de volta posteriormente. No entanto, a cunhada de Thiago acessou o conteúdo antes de devolvê-lo, que encontrou vídeos que mostravam o advogado abusando do sobrinho. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Katy Perry dança 'quadradinho de 8' ao aparecer em reality da Globo

    Próximo artigo
    >

    Adolescente de Minas leva tiro nas costas na Zona Norte do Rio

    Relacionados em Brasil & Mundo