Baleada
Adolescente de Minas leva tiro nas costas na Zona Norte do Rio
Pai e filha entraram de carro por engano em comunidade
Uma adolescente de 14 anos levou um tiro nas costas após o veículo da família entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (18). O pai e a filha, que são de Minas Gerais, teriam viajado ao Rio para obter visto no Consulado Americano e assistir a um jogo de futebol no Maracanã.
Segundo informações do portal "LeoDias", a adolescente e seu pai são parentes da influenciadora Kamila Simioni, sendo, respectivamente, sobrinha e irmão da mulher. Eles estavam hospedados na casa de familiares, na Barra da Tijuca, e iriam ao Centro da cidade para obter visto norte americano e, na parte da noite, assistir a partida entre Fluminense e Atlético-MG no Maracanã, pela Copa Libertadores da América.
Após retornar do consulado, o pai teria cometido um erro ao acessar a Avenida Brasil em direção à Linha Amarela. Seguindo as instruções do GPS, ele entrou em uma das ruas que dão acesso à comunidade. Ele percebeu que tinha entrado em um local perigoso e tentou manobrar, momento em que os criminosos atiraram contra o veículo, atingindo a região lombar da menina.
De acordo com informações da Polícia Militar, traficantes faziam monitoramento de viaturas da PM e avistaram o carro do pai da adolescente, acreditando ser um veículo descaracterizado. Ela foi socorrida por agentes do 22º BPM (Maré) e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O caso foi registrado na 21ªDP (Bonsucesso).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!