Em Orlando

Allan dos Santos se reúne com bolsonaristas para motociata

Blogueiro está em Orlando com apoiadores do presidente

Blogueiro bolsonarista posa com apoiadores em Orlando neste sábado
Blogueiro bolsonarista posa com apoiadores em Orlando neste sábado |  Foto: Rede Social
 

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, considerado foragido pela polícia brasileira depois de ter sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por disseminação de fake news, ameaça a autoridades e atuação em milícia digital, fez uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais em Orlando, nos EUA, neste sábado (11), local em que o presidente Jair Bolsonaro realiza nova motociata.

No vídeo ele tira fotos com apoiadores que já estavam reunidos na região antes das 8h.

"A galera está aqui. Esse aqui é o Datafolha, o 'Datapovo' de verdade. Hoje é dia de ver a imprensa chorar", disse Allan na transmissão ao vivo.  

Já o presidente Jair Bolsonaro, aproveitou a ida à Cúpula das Américas, em Los Angeles, para se reunir com apoiadores brasileiros que vivem nos EUA. São esperadas mais de duas mil pessoas para o encontro, organizado pelo Grupo Yes Brasil USA. Também neste sábado acontece o Primeiro Congresso Conservador Brasileiro da Flórida. O evento também é organizado pelo grupo Yes Brasil USA e tem entre os presentes e palestrantes, além de Allan dos Santos, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que deverá participar de forma remota.

"Se o Santos estiver presente eu falo com ele, é um cidadão. Sem problema nenhum. É um cidadão brasileiro, se expressou, se foi bem ou mal, sua pena jamais poderia ser ameaça de prisão. O Supremo tem que entender que eles não são deuses. Todos nós somos autoridades subordinadas à Constituição. Alguns do Supremo, não são todos, têm que tirar da cabeça que não são os todos poderosos", diz Bolsonaro.

< Shows gratuitos na Praia de Icaraí são adiados; veja novas datas 'Vivo um pesadelo que ainda vou acordar', diz filha de diarista <