Ecos do Oscar

Após agredir comediante, Will Smith se interna em santuário de luxo

Repercussão negativa do caso fez ator tomar a atitude

Ator tinha a intenção de agredir a esposa
Ator tinha a intenção de agredir a esposa |  Foto: Reprodução
  

O ator Will Smith está vivendo um momento delicado desde que agrediu o comediante Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, no domingo (27). De acordo com jornal britânico The Sun, o ator está internado em um ''santuário de luxo'', nos Estados Unidos, para se recuperar das atitudes tomadas por ele mesmo e da repercussão negativa sobre a sua pessoa.

Desde a agressão, a grande maioria da imprensa norte-americana criticou a postura de Will. O ator chegou a se demitir da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após a repercussão do caso. Em seguida, após a cena que chocou a Academia, ele admitiu seu erro e se desculpou com o comediante

Smith ainda corre risco de perder a premiação de melhor ator, prêmio que conquistou por seu papel no filme ''King Richard''. A audiência da Academia será no dia 18 de abril. 

O comediante Chris Rock também se posicionou sobre o ocorrido pela primeira vez na última quarta-feira (30). Ele estava realizando um de seus shows de stand up na cidade de Boston e revelou que ainda está processando o que aconteceu.

Ainda vou falar sobre essa m*rda. Vai ser sério e vai ser engraçado Chris Rock, humorista
  

Entenda o caso


Will Smith agrediu o comediante Chris Rock, que estava encarregado da apresentação do Oscar neste ano. Na ocasião, Rock fez uma piada sobre Jada Smith, esposa de Will, que raspou seu cabelo por conta de uma doença. Após perceber o incômodo da esposa, o ator levantou e agrediu o humorista. 

< Rodrigo Mussi: veja imagem do momento do acidente com o ex-BBB Vídeo: policial militar de folga é atingido por árvore no Rio <