Famosos
Após flagra com mendigo, casal está faturando na internet
Ambos estão abertos a publicidade
O casal Eduardo Alves e Sandra Mara Fernandes, envolvidos no caso do sem-teto Givaldo Alves de Souza, viraram subcelebridades e bombaram nas redes sociais após todo o ocorrido. A fama veio através de polêmicas e assuntos delicados como a saúde mental. Ambos estão faturando com publicidades no Instagram.
Quem queria acompanhar o caso, começou a seguir o casal, que conquistou milhares de seguidores nos últimos meses. Sandra virou notícia por causa de fazer relação sexual com Givaldo, na época um homem que morava na rua. Já Eduardo, que é personal trainer, flagrou toda a situação e espancou o ex-sem-teto.
Após ficar internada em uma clínica devido ao surto psicótico que foi diagnosticado, Sandra ganhou uma nova vida. Junto com o marido, a mulher se mudou de Brasília onde tudo ocorreu e divide sua rotina nas redes sociais. Sandra já participou de programas televisivos e contou sua história para o Brasil.
Leia+: Ex-morador de rua, Givaldo Alves é flagrado dirigindo carro de luxo
Leia+: 'Mendigo do amor' tem perfil banido no Instagram. Saiba o motivo
A mulher já possui 302 mil seguidores em seu Instagram. Na primeira postagem, realizada no dia 27 de abril, Sandra agradeceu o apoio dos fãs e expôs a sua opinião sobre o ocorrido.
"Fui vítima de chacotas e humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora..Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada. Então, na condição onde estive eu sei que tinha legitimo direito de ser defendida", diz a postagem
Já Eduardo possui 244 mil seguidores e investe em postagens sobre treinos em academias. O personal possui um canal de vídeos o qual costuma postar o seu dia a dia. Ambos possuem um contato para parcerias e divulgação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!