Crime

Apreendido atirador que invadiu escolas e matou três pessoas no ES

Ele usou um carro ara conseguir escapar da cena do crime

Jovem estava com rosto parcialmente coberto
Jovem estava com rosto parcialmente coberto |  Foto: Reprodução
 

Foi apreendido o adolescente que invadiu duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, e matou três pessoas nesta sexta-feira (25). Outras 11 pessoas ficaram feridas durante o ataque.

A apreensão foi confirmada pelo governador Renato Casagrande (PSB), através do Twitter: "Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos".

Leia+: Ataque a duas escolas deixa mortos e feridos no Espírito Santo

O caso aconteceu dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e o Centro Educacional Praia de Coqueiral. Entre os mortos estão dois professores da unidade pública e um aluno da privada.

De acordo com autoridades policiais, o suspeito usou um carro para a fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas os agentes conseguiram identificar o endereço do atirador pelos últimos números que escaparam da cobertura. 

< Flamengo negocia com técnico Vitor Pereira, diz site Diretor-geral da PRF vira réu por pedir voto para Bolsonaro <