Pânico

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em escola de São Paulo

Aluno armado entrou na unidade, segundo testemunhas

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência |  Foto: Reprodução
 

Uma estudante morreu e outros dois ficaram feridos  após um ataque a tiros dentro de uma escola na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23). O suspeito de efetuar os disparos, um aluno de 16 anos, foi apreendido.

O caso aconteceu na Escola Estadual Sapopemba, conforme relatos de estudantes, um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado na unidade armado e efetuado disparos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as vítimas feridas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas foi ferida na cabeça, outra no tórax e o terceiro na clavícula. Uma deles não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O ataque teria ocorrido às 7h20.

O helicóptero da PM foi enviado ao local, junto com mais de 20 viaturas da corporação, para lidar com a situação. Pais dos alunos foram até a escola após serem informados do incidente.  

< Niterói terá shows de astros nacionais em novembro; veja datas Vitão surge abalado após ataques de haters: 'Estou ficando doente' <