Rei
Atestado de óbito mostra a causa da morte de Pelé
Velório do ex-jogador será na Vila Belmiro, em Santos
O atestado da morte de Pelé mostra que o Rei morreu por insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon. Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o fim do mês de novembro, devido a complicações de um câncer no cólon.
O atestado foi registrado no 30º Registro Civil e Tabelionato de Notas do Ibirapuera, em São Paulo, e divulgado nesta sexta-feira (30). O documento mostra que Pelé morreu às 15h27 de quinta-feira (29), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, também está presente que o jogador deixou seis filhos vivos.
Leia+: Gigante, Pelé colecionou recordes durante a carreira; veja marcas
Leia+: Xuxa, ex-namorada de Pelé, posta homenagem ao Rei
Leia+: Velório de Pelé será realizado na Vila Belmiro
De acordo com a certidão, Edson Arantes dos Santos não possui testamento conhecido, era beneficiário do INSS e foi casado três vezes.
Enterro
O velório de Pelé será realizado na segunda-feira (2), na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar vão fazer a escolta do corpo de Pelé até o local.
A previsão é de que a solenidade começa às 10h, e será aberta ao público. O caixão ficará posicionado no centro do gramado. No dia seguinte, será realizado um cortejo pelas ruas de Santos, passando pelo Canal 6, onde vive a mãe de Pelé, dona Celeste, e seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica, onde o sepultamento será fechado para a família.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!