Violência

Atirador mata três pessoas em shopping dos EUA

Caso aconteceu na Região Metropolitana de Indianápolis

Shopping onde aconteceu o crime
Shopping onde aconteceu o crime |  Foto: WTHR
 

Um homem de 20 anos matou três pessoas a tiros em um shopping de Greenwood, na Região Metropolitana de Indianápolis, em Indiana, nos Estados Unidos. O atirador também morreu. O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (17). 

Os mortos são Pedro Pineda, de 56 anos, e sua esposa, Rosa Mirian Rivera de Pineda, de 37, e Victor Gomez, de 30. O autor dos disparos foi identificado como Douglas Sapirman.

De acordo com informações do site WTHR, a polícia local informou que Douglas chegou ao shopping e foi direto para o banheiro, onde ficou por mais de uma hora. Ao sair do banheiro, o jovem atirou e matou Gomez. Logo depois, fez cerca de 20 disparos na praça de alimentação e matou o casal Pineda. 

O Departamento de Polícia de Greenwood informou que ele também morreu, sem especificar se foi executado pela polícia como forma de conter os disparos ou se tirou sua própria vida. 

< Covid-19: seis capitais começaram a vacinar crianças de 3 a 5 anos Desconto no ITPU para quem atualizar dados de imóveis em Niterói <