Investigação
Avó, filha e neta mortas: mulher deixou carta
No bilhete, Daniela descreve sua situação e a de sua família

A mulher encontrada morta ao lado da mãe e da filha no apartamento onde moravam, em um condomínio localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (9), deixou uma carta antes de morrer. No bilhete, ela relata sua situação e a de sua família.
Na carta, Daniela Antonini, de 40 anos, revelou que enfrentava diversos problemas, incluindo dificuldades financeiras e o atraso no pagamento do aluguel. As informações são do portal Itatiaia.
Ela também mencionou uma relação conturbada com o pai de sua filha e a falta de condições para custear o tratamento da menina.
Giovanna Antonini, de apenas 2 anos, sofria de atresia de esôfago — uma condição em que o órgão não se forma completamente e dependia de uma sonda gástrica para se alimentar.
Cristiana Antonini, de 66 anos, mãe de Daniela, também morreu no ocorrido. Além das três vítimas, quatro cães da família foram encontrados mortos dentro do apartamento.
Um familiar contou que tanto Daniela quanto a mãe sofriam de depressão e que a criança havia passado recentemente por um procedimento cirúrgico.
Descoberta
A Polícia Militar foi acionada novamente após a síndica do prédio, Raquel Perpétuo Moreira, ser procurada pela avó paterna da criança, preocupada com o desaparecimento das três. Ao subir até o apartamento, a síndica percebeu um forte odor vindo do imóvel e chamou a polícia.
Quando os policiais entraram, o cheiro era intenso. No quarto, que estava com portas e janelas fechadas, os corpos das vítimas foram encontrados sobre a cama. Havia também três bandejas com carvão queimado no local. Os cachorros estavam deitados no chão do cômodo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o rabecão foi acionado para a remoção dos corpos. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da tragédia.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!