Assalto

Bandidos levam R$ 5 milhões em joias e dinheiro de Carlinhos Maia

Influenciador teve o apartamento que mora com Lucas invadido

Casal Carlinhos e Lucas teve apartamento invadido por bandidos.
Casal Carlinhos e Lucas teve apartamento invadido por bandidos. |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Criminosos invadiram e roubaram o apartamento do casal de influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Cerca de R$ 5 milhões, entre dinheiro, joias e relógios foram levados. O imóvel fica em frente à praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29). 

A apartamento estava vazio. Carlinhos Maia segue internado, se recuperando de uma cirurgia plástica. Já o marido, Lucas, está em Cancún, no México. 

Horas antes de saber que teve o imóvel invadido por bandidos humorista postou, em sua rede social, uma mensagem de apoio às vítimas da tragédia em Recife. Logo depois, ele falou sobre o roubo. 

Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar Carlinhos Maia, Influenciador
 

A Polícia Civil está investigando o caso e irá analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar quem são os assaltantes.  

< Mel Maia faz festão de 18 anos com biquíni à mostra; web reage Ex-BBB Rodrigo Mussi diz ter sido abusado pela babá aos 5 anos <