Preso
Barbaridade! Criança de 5 anos morre após ser jogada de ponte pelo pai
Homem afirmou que tentou esganar o filho um dia antes

Uma criança de 5 anos morreu após ser arremessada de uma ponte pelo próprio pai no bairro São Gabriel, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (25). O corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber foi encontrado nas pedras do leito do Rio Vacacaí.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do sul, o crime foi motivado por vingança para atingir a ex-esposa. Ele e sua ex-companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024.
De acordo com familiares da criança, o suspeito teria buscado Theo na casa da mãe, em Nova Hartz, alegando que não queria passar o seu aniversário de 40 anos sozinho, na terça. Neste mesmo dia, a criança foi encontrada morta.
Logo após o crime, o homem enviou um áudio via WhatsApp para sua ex-companheira afirmando que havia feito "uma loucurinha". “Viu, guria, seja forte. Fiz uma loucurinha, agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da ponte agora”, disse no áudio.
O pai foi preso em flagrante, na quarta (26), após confessar o crime. Em depoimento, ele afirmou que um dia antes tentou esganar o filho, mas como não conseguiu, ele arremessou o corpo da criança da ponte com a intenção dele se afogar no rio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!