Investigação
Bebê morre após ser atingido por telefone jogado pelo pai
Situação aconteceu em Valparaíso de Goiás
Uma discussão de casal terminou com uma criança de dois meses morta em Valparaíso de Goiás, nas proximidades do Distrito Federal, no último sábado (1º). Isso porque o pai, mirando a mãe, acertou um telefone no bebê. As informações são do G1.
De acordo com a versão da mãe, o casal discutia na noite da última quinta-feira (29). Depois de ler algumas mensagens que causaram revolta, o pai tentou acertar a mulher para quebrar o aparelho e machucá-la, mas acabou atingindo o próprio filho.
O bebê chegou a ficar internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos causados pela agressão. O homem prestou depoimento à Polícia Civil, mas ainda não está preso. A delegada Samya Barros falou sobre as possíveis consequências do ato.
"Ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar", esclareceu a delegada Samya Barros.
Há também a suspeita de que as lesões são incompatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar. A perícia foi pedida para esta segunda-feira (3).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!