Logo Enfoco


    Tristeza

    Bebê morre após ser atropelado por carro de prefeita

    Mãe da criança havia saído do hospital e estava indo para casa

    Publicado 18/04/2025 às 13:46 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Noah Josué chegou a ser encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos
    Noah Josué chegou a ser encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Reprodução

    Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado junto com a mãe na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte, na noite da última quarta-feira (16). A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), estava no veículo envolvido no acidente.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu por volta das 19h15, na altura de Caiçara do Rio do Vento, município a cerca de 100 km de Natal.

    O carro era conduzido pelo marido da prefeita e seguia no sentido Mossoró–Natal. A mulher, que havia acabado de sair do hospital com o recém-nascido, estava voltando para casa quando os dois foram atingidos.

    O motorista permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Mãe e filho foram socorridos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A mulher recebeu alta, mas o bebê, identificado como Noah Josué, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

    No momento do acidente, a prefeita retornava de um compromisso institucional em Mossoró.

    Investigação

    A 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, responsável por ocorrências em Caiçara do Rio do Vento, informou ter sido comunicada extraoficialmente sobre o acidente na manhã desta quinta-feira (17) e disse que irá investigar o caso.

    Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, é o terceiro município mais populoso do Rio Grande do Norte. Eleita em 2024, Nilda iniciou seu primeiro mandato como prefeita em 1º de janeiro deste ano.

    Em nota publicada nas redes sociais, a prefeita afirmou que voltava de um compromisso oficial quando ocorreu o acidente e expressou solidariedade à família da vítima. “Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família. Nos unimos em oração e pedimos preces pela memória da criança”, declarou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Brasil & Mundo