Doença
Bolsonaro é diagnosticado com câncer de pele
Informação é dos médicos que atendem o ex-presidente

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com câncer de pele e passará por acompanhamento clínico para a reavaliação de sua condição. A informação foi revelada, nesta quarta-feira (17), pelo médico Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica que acompanha Bolsonaro.
O ex-presidente teve alta no início da tarde do hospital DF Star para onde tinha retornado na segunda (16) por conta de crises de soluço, vômitos e pressão baixa. Ele teve alta da unidade pouco depois das 13h desta quarta.
Ainda de acordo com os médicos, a situação foi identificada em exames realizados no último domingo (14). O boletim médico divulgado pelo hospital DF Star apontou duas lesões cutâneas com "presença de carcinoma de células escamosas".
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em sua casa em Brasília por conta da investigação sobre envolvimento da trama golpista julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na última quinta (12), o ex-presidente foi condenado a 27 anos e três ano de cadeia em regime fechado. O início do cumprimento ainda vai defenido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!