Skip to content

Brasil & Mundo

Bolsonaro tem progressão dos movimentos intestinais, diz boletim

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o último dia 7, mantém progressão dos movimentos intestinais com boa aceitação à dieta leve iniciada ontem (23), segundo boletim médico divulgado nesta tarde (24). Ele teve alta da unidade de terapia semi-intensiva no último sábado (22) e permanece em quarto no hospital.

Bolsonaro permanece sem dor, sem febre nem sinais de infecção e sem disfunções orgânicas. Segundo o hospital, os exames laboratoriais estão estáveis. Ele tem boa evolução clínica e foram mantidas medidas de prevenção de trombose, além de exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

jair bolsonaro

Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói

Segurança Pública

Dono de famosa rede de restaurantes sofre tentativa de assalto e segurança atira em ladrão no Rio