Violência doméstica

Bruna Surfistinha denuncia ex-marido por agressão em São Paulo

Registro foi formalizado neste domingo (5)

Bruna já vinha dando pistas sobre problemas com ex-marido
Bruna já vinha dando pistas sobre problemas com ex-marido |  Foto: Rede social
  

A influencer Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o ex-marido Xico Santos, neste domingo (5). A informação é do R7 e foi confirmada pela secretaria de Segurança Pública.

"O boletim foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal ocorrida na manhã deste domingo (5), no centro de São Paulo. A vítima, compareceu à 1ª DDM onde relatou ter sido agredida e xingada pelo seu ex-companheiro, com quem ainda mora. A vítima foi orientada que com referência ao crime de injúria, há o prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor. Já em relação ao crime de lesão corporal o inquérito policial foi instaurado imediatamente”, diz a nota da pasta. 

A influencer vem relatando em suas redes sociais a rotina que tem dividido das mães com o pai das meninas. Xico também acusa a modelo de ser mãe 'ausente'. 

Recentemente, Bruna pediu respeito aos internautas e para que não a julgassem. No registro, ela aparece de mãos dadas com as filhas e o ex-marido. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

< Jovem de 17 anos morre em acidente de Velocross; veja vídeo Homem é inocentado após 38 anos preso por crime que não cometeu <