Amor

Caminhoneiro acorda de coma e pede mulher em casamento

Celebração aconteceu dentro de hospital em Porto Alegre

A equipe do hospital se reuniu e resolveu fazer uma cerimônia para celebrar a união dos dois
A equipe do hospital se reuniu e resolveu fazer uma cerimônia para celebrar a união dos dois |  Foto: Divulgação/Hospital Divina Previdência
 

Após acordar do coma, o caminhoneiro Douglas Gomes Lara, de 41 anos, se casou com a bancária Alessandra Sasso dos Santos, de 30, dentro do Hospital Divina Previdência, em Porto Alegre, onde ele está internado após ser baleado quatro vezes durante uma tentativa de assalto.

A celebração ocorreu na terça-feira (6) em uma cerimônia restrita aos pacientes, equipe médica, enfermeiros e colaboradores, devido ao controle de infecções no hospital.

Douglas foi baleado durante uma tentativa de assalto no dia 22 de abril. Ele chegou a perder o rim. Durante todo esse tempo, ele recebe visitas da mulher. O casal namora há sete anos. Os dois e a filha de Alessandra já moram todos juntos. 

"Eu disse para ela que já estávamos juntos e que ela era minha mulher. Ela esteve comigo nas horas boas e nas horas ruins e para provar isso, eu a pediria em casamento. Aí eu pedi", disse ao g1.

Após ser baleado, Douglas foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) e passou por cirurgia. Logo depois do procedimento, o rapaz ficou em coma induzido e intubado por 15 dias. Em maio, ele foi transferido para o Hospital Divina Previdência.

A equipe do hospital se reuniu e resolveu fazer uma cerimônia para celebrar a união dos dois. Mesmo não sendo oficial, o casamento teve direito a bolo, decoração, espumante sem álcool e alianças. Toda celebração foi realizada pela equipe da instituição.

Douglas ainda tem uma cirurgia para realizar no braço, por isso não tem previsão de alta. Assim que ele estiver liberado, o casal pretende oficializar a união no civil.

< Denílson alfineta Belo por dívida milionária: 'Só ele vive assim' Acidente entre carro e caminhão mata 4 pessoas da mesma família <