Execução

Cantor sertanejo é morto com 15 tiros em frente à noiva em Manaus

A mulher descartou envolvimento da vítima com tráfico de drogas

Segundo informações, Igor estaria chegando à casa da sogra
Segundo informações, Igor estaria chegando à casa da sogra |  Foto: Divulgação
 

O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado a tiros na quarta-feira (4), quando estaria chegando à casa da sogra com a noiva, no bairro Colônia Santo Antônio, Manaus, no Amazonas. 

Segundo o site "Uol", a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o artista foi alvejado com cerca de 15 tiros após não informar ao assassino a localização de uma arma e de uma bolsa. 

A noiva de Igor se pronunciou sobre o crime nas suas redes sociais. 

"Tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias", escreveu negando ainda qualquer envolvimento do cantor com o tráfico de drogas ou que estivesse devendo dinheiro a algum agiota. 

O enterro do corpo de Igor acontece nesta sexta (6), em Manaus. 

< Deslizamento atinge casas e deixa moradores desabrigados em Niterói Rodrigo Neves não aceita convite para presidir INSS <