Tristeza

Cantor sertanejo morre com família em acidente de trânsito

Grave acidente foi registrado na BR-364

O cantor Piettro, a esposa e o filho - que não tiveram as identidades reveladas - morreram no acidente
O cantor Piettro, a esposa e o filho - que não tiveram as identidades reveladas - morreram no acidente |  Foto: Reprodução
 

O cantor sertanejo Piettro Dias morreu na noite deste sábado (28) após se envolver em um grave acidente na BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais. Ele teve o corpo preso às ferragens do carro. 

A esposa e o filho do artista também perderam a vida. As vítimas não tiveram as identidades reveladas. A família estava junta no veículo. O Corpo de Bombeiros disse que o carro teria colidido contra um caminhão. O outro motorista envolvido não sofreu ferimentos.

Após o acidente, foi necessário aplicar serragem na pista, devido ao vazamento de óleo dos veículos, segundo os bombeiros.

Piettro tinha apresentação marcada na Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho. O perfil do evento lamentou o acidente e a perda do artista através de uma rede social.

"Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho", diz a nota.

< Homem é resgatado após subir em coqueiro e não conseguir descer Tempestade de meteoros poderá ser vista no Brasil ainda em maio <