Skip to content

Brasil & Mundo

Cantora relata que quase morreu ao engasgar com comprimidos

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



A cantora e atriz Leilah Moreno, de 40 anos, revelou em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (21), que viveu um momento de grande susto em sua própria casa. Ela contou que quase morreu sufocada após se engasgar com comprimidos de vitamina e, sozinha, precisou realizar um procedimento de desobstrução para conseguir respirar novamente.

Ainda abalada, Leilah fez um alerta aos seguidores sobre a importância de valorizar a vida fora das redes sociais.

“Amigos, quase ‘morri’ ontem por um descuido bobo (de verdade) e hoje acordei meio sei lá… bem pensativa. Obviamente vim contar e alertar como foi (até para evitar que outros façam o mesmo). Na hora, nada disso aqui importa! Nenhuma rede social, likes, trends, digital influencer, tigrinho, modinha… Nada importa”, desabafou. “Então, viva de verdade! Saia um pouco daqui! Falo de coração! No final, são outras memórias que te fazem reagir!”, completou.

Leilah passa bem, mas segue reflexiva após o susto. Na área de comentários, a artista deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Sim, tá tudo bem! Engasguei com comprimidos de vitamina ontem e sufoquei. Estava sozinha, mas consegui fazer o procedimento e desentalar antes de sufocar. Machucou a garganta, mas hoje tô bem. Só tô pensativa mesmo, um pouco chorosa… Não consigo falar muito. Mas tô bem sim! Eu conto depois como foi! Mas a real era que queria dizer o que tá no vídeo… vivam a vida real! Valeu mesmo!”, relatou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Polícia faz operação contra milícia que cobrava taxas de comerciantes e moradores em Nova Iguaçu

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo
São Gonçalo

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo