Logo Enfoco


    Susto

    Celular pega fogo no bolso de passageira dentro de ônibus; vídeo

    A mulher sofreu ferimentos nas mãos

    Publicado 13/02/2025 às 12:50 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um celular pegou fogo no bolso de uma passageira dentro de um ônibus em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória (ES), na tarde da última terça-feira (11). O caso ocorreu em um coletivo da linha 672 do sistema Transcol, que faz o trajeto entre o trevo de Setiba, em Guarapari, e o Terminal de Itaparica, em Vila Velha.

    Testemunhas relataram que a dona do celular sofreu ferimentos nas mãos devido ao fogo e precisou ser encaminhada para um hospital em Vila Velha. Um passageiro que estava no coletivo registrou o momento, e um vídeo divulgado mostra o ônibus cheio de fumaça, com alguns passageiros gritando e demonstrando desespero.

    O fato foi registrado no momento em que o ônibus estava no ponto final em Guarapari, e os passageiros precisaram descer do veículo por conta da fumaça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Brasil & Mundo