Luto

Clarence Gilyard Jr., ator de ‘Duro de Matar’, morre aos 66 anos

A sua morte foi confirmada pela Universidade de Nevada

O ator ficou conhecido na década de 80
O ator ficou conhecido na década de 80 |  Foto: Reprodução
 

O ator Clarence Gilyard Jr., que ficou conhecido pelas suas participações nos filmes “Duro de Matar”, “Top Gun” e “The Perfect Race”, morreu aos 66 anos, de acordo com a revista ‘Variety’. Sua morte foi confirmada na segunda-feira (28) por um comunicado emitido pela Universidade de Nevada, em Las Vegas, onde Clarence era professor de cinema e teatro pela Faculdade de Belas Artes. 

"O professor Gilyard foi um farol de luz e força para todos ao seu redor", disse a diretora de cinema da UNLV, Heather Addison. "Sempre que perguntávamos como ele estava, ele declarava alegremente que era 'abençoado!' Amamos você e sentiremos muito a sua falta, Professor G!", informou em nota da Universidade.

Clarence Gilyard Jr esteve no auge da sua carreira na década de 80, após suas aparições nas séries de TV e também como o personagem Sundown, em Top Gun e Theo em Duro de Matar.

Além disso, o ator esteve em 80 episódios da série “Matlock”, após isso, ele se juntou a Chuck Norris na série de faroeste "Chuck Norris: O Homem da Lei", onde ele interpretava o braço direito do tenente Norris.

Clarence se tornou professor associado na Universidade de Nevada depois de sua carreira nos filmes. 

< Imitação das Kardashians em reality vira trend nas redes Estudante de Direito é encontrado após uma semana desaparecido <