Alívio
Estudante de Direito é encontrado após uma semana desaparecido
Última vez que ele foi visto foi nas Barcas na Praça XV
Lucas da Cruz Olegário, de 25 anos, estudante desaparecido, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30). Segundo informações, ele foi encontrado em Campo Grande, sendo acolhido lá por alguns funcionários, que o entregaram em segurança para a sua família.
De acordo com os parentes de Lucas, a informação chegou até eles depois de uma entrevista que eles fizeram para um veículo de imprensa.
Lucas desapareceu no dia 22 de novembro após sair do seu estágio na Procuradoria Geral do Estado (PGE). Ele e um amigo iam em direção às barcas na Praça XV, e ainda não se sabe se ele ia para sua casa. Seus documentos foram encontrados perto do cemitério de São Gonçalo, no bairro Camarão.
Familiares de Lucas já tinham falado que o rapaz passava por uma carga horária pesada por conta da faculdade e do estágio, além de fazer tratamento para Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). Além disso, informaram que o rapaz é extremamente reservado.
Leia+: Estudante some e documentos são achados perto de cemitério em SG
A família do rapaz ainda não sabe como ele foi parar em Campo Grande e não quiseram pressioná-lo com perguntas demais.
Eles ainda falaram que Lucas parecia meio arredio, assustado, só querendo falar com sua irmã. Seus parentes acreditam que o rapaz tomou essa postura por acreditar que ele se sente culpado pelo sumiço.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!