Triste
Corpo de ator desaparecido é encontrado carbonizado em São Paulo
Há suspeitas de que Yago Henrique tenha sido vítima de homofobia
O corpo do ator Yago Henrique França, de 29 anos, foi encontrado carbonizado nesta terça-feira (7), em Itapecerica da Serra, município de São Paulo. O artista foi visto pela última vez quando teria saído de casa no dia 27 de fevereiro para um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. Segundo amigos, o ator teria sido vítima do crime de homofobia.
O pai da vítima, Mario Adilson França, chegou a realizar um boletim de ocorrência online referente ao desaparecimento do filho. No registro, Mario explicou que Yago morava com ele e a mãe e chegou a avisar que voltaria para o jantar.
"Ele avisou à mãe que iria sair, mas infelizmente não disse onde seria e que voltaria para jantar”, contou Mario.
Entretanto, como o ator não retornou no horário combinado e não atendeu às ligações, a família ficou preocupada e decidiu acionar as autoridades.
A mãe de Yago, Simone Garcia França, usou uma rede social no dia 28 para falar sobre o desaparecimento do filho: “Estou desesperada", disse à época.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que o caso foi registrado como “morte suspeita” e é investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. O distrito policial, acrescentou a pasta, solicitou perícia e exame necroscópico à vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!