Minas Gerais
Criança de 4 anos é arremessada do 5º andar de prédio
Padrasto é o principal suspeito; ele foi preso em flagrante

Uma criança de 4 anos foi arremessada da janela do 5º andar de um prédio no bairro Patos de Minas, em Minas Gerais, na tarde deste sábado (10). Apesar da situação, o menino sobreviveu. O padrasto é o principal suspeito
De acordo com relatos de testemunhas, o menino não teve ferimentos grave, pois ele caiu em um gramado. Ele foi encontrado em estado de choque e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O padrasto tentou fugir, mas foi contido por moradores do condomínio. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante.
A mãe do menino afirmou, em depoimento, que ela, o filho e o namorado, haviam se mudado para o prédio naquele mesmo dia e estavam fazendo algumas arrumações no apartamento. Em seguida, ela foi para o banho e deixou o menino com o padrasto. Foi nessa hora que ele teria jogado a criança pela janela. No entanto, ele afirmou para a namorada que ele caiu da janela.
Uma vizinha do casal afirmou que viu o homem segurando o menino na janela e o soltando em seguida. Uma outra testemunha relatou que ouviu uma discussão no térreo do prédio e, minutos depois, um barulho muito forte de algo caindo no chão.
Ainda segundo essa testemunha, ela ouviu o menino dizer: 'ele me jogou, ele me jogou', se referindo ao padrasto.
O homem foi levado para a delegacia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!