Tráfico

Criança entrega à polícia pai e tio traficantes; 'Procurando isso?'

O caso aconteceu no Mato Grosso, durante abordagem da PM

Menina de 4 anos entregou esquema de tráfico do pai
Menina de 4 anos entregou esquema de tráfico do pai |  Foto: Reprodução
 

Uma menina de 4 anos revelou a policiais militares do Mato Grosso do Sul, o local onde o tio e o pai dela escondiam drogas. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), durante uma abordagem policial a um veículo suspeito.

O entorpecente estava escondido em uma roupa da criança. No veículo, estavam os suspeitos no banco da frente e a menina no banco de trás. Durante a revista dos agentes, a menina estava afastada, mas em certo momento indagou aos policiais o que ele estariam procurando.

“Vocês tão procurando isso, tio?", disse a menina, mostrando um embrulho que continha uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme.

Além disso, durante a abordagem também foi encontrado um papelote de substância análoga à cocaína no interior do veículo.

O tio confessou que escondeu a droga na roupa da criança e revelou que faz parte do tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região. Segundo ele, como estava sem carro pediu carona para o irmão para realizar a distribuição. Ele ainda apontou para a polícia que mantinha mais drogas armazenadas em casa, escondidas atrás de uma televisão.

Os policiais estiveram no imóvel e apreenderam mais drogas e uma balança de precisão. Também houve apreensão de R$ 464 em dinheiro.

Os dois homens foram presos em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A menina foi levada pelos policiais até a casa mãe.

< Juíza é promovida e deixa caso de criança estuprada em SC Cidadania do Rio declara apoio a Simone Tebet para presidência <