Declaração
Daniel Alves diz estar 'tranquilo' após deixar a prisão na Espanha
Ex-jogador deu a primeira entrevista sobre o caso
Após ser condenado por estupro na Espanha e ser liberado mediante liberdade provisória, o ex-jogador brasileiro Daniel Alves foi destaque em uma reportagem do jornal espanhol 'El Periódico', publicada nesta sexta-feira (5).
Segundo o jornal, Daniel Alves teria comentado estar "tranquilo" e afirmou que sua principal obrigação agora é comparecer à Justiça todas as sextas-feiras para mostrar que permanece em Barcelona.
O jogador teria dito ainda que o verdadeiro "jogo" que precisa enfrentar ocorre nos tribunais, onde há uma série de recursos apresentados por todas as partes envolvidas.
Embora tenha negado ter concedido entrevista, Daniel Alves, conforme relatado pela publicação, teria compartilhado detalhes sobre sua situação, incluindo seu tempo na prisão. Ele teria sido descrito como mais abatido e magro do que antes da prisão.
“Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, disse.
A entrevista teria ocorrido em um restaurante de Barcelona, onde Daniel Alves almoçava com um amigo, de acordo com o jornal espanhol.
O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em Barcelona, mas deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), após passar 14 meses em prisão preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!