Desespero
Daniel Alves teria ligado para esposa do presídio
Jogador supostamente pediu para a esposa não pedir o divórcio
O jogador Daniel Alves, que está preso em Barcelona, na Espanha, teria feito uma ligação para sua esposa, Joana Sanz, pedindo para que ela desistisse do divórcio. As informações são da jornalista Leticia Requejo, da RedeTV!
O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha. Ele se negou a ver a esposa pessoalmente no complexo penitenciário em que se encontra.
De acordo com informações da jornalista, a ligação não teria durado muito, sendo feita apenas para que o atleta fizesse o pedido, mesmo sabendo da decisão de Joana em pedir o divórcio, mas ele "não quer perdê-la e a ama muito".
Leia +: BBB23: Key Alves e Gustavo 'agitam' edredom no quarto do Líder
Leia +: Claudia Leitte está internada para uma cirurgia
Leia +: Após sucesso na Copa 'Os Quebradeiras' fazem turnê pelo Brasil
Mesmo depois da ligação, Joana insiste em ver e ter uma conversa pessoalmente com Daniel para ter explicações. Mas, mesmo assim, se mantém firme na decisão do término.
Rumores de Divórcio
Depois que um programa espanhol disse que Joana Sanz estaria pedindo o divórcio após a prisão de Daniel Alves, a modelo se pronunciou.
"Está claro que se não têm notícia, inventam. Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer, eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesse momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado", revelou Joana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!