Sucesso
De Niterói para o mundo: astro da NBA comenta vídeo do homem do gás
Portais internacionais também repercutiram o caso
O homem do gás, como ficou conhecido Carlos Henrique Fialho, de 21 anos, morador de Itaipu, Região Oceânica de Niterói, que viralizou na web após empilhar botijões de gás de diferentes formas chegou a portais internacionais. Isso porque o astro do basquete da NBA, Stephen Curry, comentou um vídeo postado pelo entregador.
Na quinta-feira (14), Carlos publicou um vídeo nas suas redes sociais e marcou o jogador. A publicação repercurtiu e um portal americano comentou dizendo que o homem do gás era o Stephen Curry do propano. Após repercussão, o jogador repostou o vídeo. Confira:
Leave the follow up bro!!! https://t.co/af7SJLWs7j
— Stephen Curry (@StephenCurry30) April 14, 2022
Até mesmo um portal da National Basketball Association, a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte (NBA) com o canal SPN repostou a publicação.
Uma das publicações do entregador já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações. Já no aplicativo de fotos, mais de 30 mil pessoas seguem o jovem. De acordo com o entregador, tudo começou com a influência de amigos e de sua irmã mais velha, quando começou a lançar os primeiros botijões. O homem do gás revelou que a família apoia a continuação da realização dos vídeos.
Leia +: O homem do gás não erra nunca? ENFOCO fez teste com o fenômeno de Niterói
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!