Atentado
Deputado detona granadas durante reunião e morre; vídeo
A polícia ainda não confirmou a identidade do acusado
Um deputado ucraniano detonou granadas durante uma reunião, na manhã desta sexta-feira (15). O atentado provocou a própria morte do acusado e outras 26 pessoas ficaram feridas, segundo a imprensa internacional. De acordo com a Polícia Nacional da Ucrânia, seis foram socorridas em estado grave.
O político seria do partido do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Imagens feitas por uma câmera que registrava os políticos em uma sala fechada, mostra o momento em que o deputado entra no local.
Em seguida, ele retira dois explosivos, cada um de um bolso e joga os objetos no chão da sala. Em questão de minutos as explosões acontecem.
Ainda de acordo com a polícia, o caso é investigado como um possível ataque terrorista. A identidade do deputado ainda não foi confirmada, mas o jornal Ukrainska Pravda afirma que se tratava de Serhii Batryn, membro do conselho da aldeia do partido Servo do Povo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!