Suspeita

Detetive conta que jovem que diz ser Madeleine McCann foi traficada

Os pais da menina negam essa informação

Julia afirmou ser Madeleine nas redes sociais
Julia afirmou ser Madeleine nas redes sociais |  Foto: Reprodução
 

Julia Faustyna, a jovem de 21 anos que ganhou notoriedade nas redes sociais após afirmar ser Madeleine McCann, seria vítima de tráfico sexual. A afirmação foi dada pela detetive particular Fia Johansson, que acredita que a menina não é polonesa como seus pais e que teria sido traficada. 

Fia ainda conta que Julia deseja saber de onde é e quem são seus pais, por isso usou a internet para falar que é McCann. A jovem de 21 anos agora espera o resultado dos exames de DNA que vão dizer se ela tem ascendentes britânicos, como Madeleine, que desapareceu em 2007 na Praia da Luz, em Portugal, ou se ela possui ascendentes poloneses, como afirmam os pais dela. 

"Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dos parentes dela na Polônia", disse Fia ao Radar Online. 

Segundo Fia, o hospital onde os pais de Julia afirmam que ela nasceu não tem registro da menina até a idade de 5 anos. Os pais de Julia, no entanto, afirmam que ela quer atenção e diz que ela é filha deles, já as autoridades britânicas e polonesas afirmam que Julia não tem nenhum parentesco com os McCann. 

< Preso acusado de esfaquear mulher por se negar a fazer sexo no Rio Casa da mãe de Adriane Galisteu é furtada por funcionária <