Tentativa de feminicídio

Preso acusado de esfaquear mulher por se negar a fazer sexo no Rio

Caso aconteceu em Queimados, na Baixada Fluminense

Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, ainda tentou fugir, mas foi preso por agentes da 55ª DP (Queimados)
Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, ainda tentou fugir, mas foi preso por agentes da 55ª DP (Queimados) |  Foto: Reprodução
  

O homem acusado de esfaquear a esposa por ela ter se negado a fazer sexo em Queimados, na Baixada Fluminense, foi preso por agentes da 55ª DP (Queimados) nesta quinta (16). 

A família da vítima afirma que ela estava dormindo quando ele tentou ter relações sexuais com ela, que negou. Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. 

Relatos de familiares de Michele Vila Pinto, de 33 anos, dão conta de que ela dormia com a filha de um ano e seis meses, quando o marido chegou. Ele teria deitado ao lado dela e tentado ter relações sexuais, mas diante da negativa da esposa, começou a esfaqueá-la. A faca chegou a ficar cravada no pescoço da vítima. 

Michele foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia e segue internada em estado grave no CTI da unidade. 

< Produtor critica Jenna Ortega após falas sobre série 'Wandinha' Detetive conta que jovem que diz ser Madeleine McCann foi traficada <